top of page


Estratégias ABO e CBO para maximizar o ROI no Facebook Ads
No ambiente competitivo do marketing digital, entender como distribuir o orçamento das mídias de forma eficiente é essencial para alcançar resultados consistentes.
13 de nov.5 min de leitura


O que são campanhas de ABO e CBO no Facebook Ads?
Ao criar uma estratégia de anúncios no Facebook Ads , uma das principais decisões é como distribuir o orçamento entre as campanhas e conjuntos de anúncios. Nesse ponto, surgem dois modelos fundamentais: ABO (Ad Set Budget Optimization) e CBO (Campaign Budget Optimization). Entender a diferença entre eles é essencial para ajustar a performance, reduzir custos e direcionar melhor os investimentos de mídia. Neste artigo, vamos entender um pouco mais sobre ABO e CBO e como fazer
11 de nov.3 min de leitura


5 estratégias de inbound de marketing e RD Station que realmente funcionam
Saiba como aplicar inbound de marketing e RD Station em 5 estratégias práticas que aumentam leads qualificados, melhoram conversão e aceleram vendas.
21 de out.4 min de leitura
bottom of page